domingo, 17 de outubro de 2010

Exposição Cartas de Brasília na mídia



A midia tem divulgado com frequência informações sobre a Exposição Cartas de Brasília. A edição de domingo (17/10) do jornal Correio Braziliense publicou ampla reportagem sobre a Exposição Cartas de Brasília no caderno Cidades. Diversos veículos têm divulgado o projeto, mais abaixo publicamos o link de acesso para todos os conteúdos. Correio Braziliense: Aqui você lê a matéria na íntegra.

A mostra fica em exibição no Museu Vivo da Memória Candanga até o dia 19 de dezembro. Agendamento de visitas guiadas para grupos podem ser feitos no telefone 61-3301.3590. Horário de visita é de terça-feira a domingo das 9h às 17h.

Reportagens sobre a Exposição foram divulgadas na TV Globo- clique aqui para assistir; TV Record- clique e assista; jornal Tribuna do BrasilJornal de Brasília; outra do Jornal de BrasíliaJornal da Comunidade;  e rádios Cultura, Nacional, Band e CBN, além de vários sites, entre eles o Blog da Paola e o Blog da Kátia Maia, Revista Fator Brasil, Portal Terra, Portal Painel Brasil TV, Revista Divirta-se, e Portal Movimento Calango, além da informação ter sido distribuída pela Agência de Notícias do GDF.

Agradecemos o interesse dos editores e repórteres pela exposição, organizada no marco dos 50 anos de Brasília, e que colabora no resgate da história da capital da República. E, mais uma vez, nosso agradecimento especial aos pioneiros que contribuíram para o êxito da mostra ao nos confiarem suas emoções e documentos familiares.

A Exposição Cartas de Brasília tem patrocínio dos Correios (ECT) e apoio do GDF, Caesb e rádio CBN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário