sábado, 24 de outubro de 2009

Participe do 3º Dia de Ação Global da campanha TicTacTicTac!

O blog participa desta ação. Dia 24 de outubro é o Dia Nacional de Adesão ao abaixo assinado para um clima saudável e seguro! Escolha eventos artísticos, esportivos, religiosos e culturais que ocorrerão hoje. Aproveite o espaço e o público para passar a mensagem da TicTacTicTac. O mundo precisa de soluções climáticas e o tempo está passando.

Em 15 de outubro o Cartas de Brasília também participou do dia internacional do Blog Action Day,  uma mobilização social que, sempre no dia 15 de outubro, propõe um tema para ser debatido na blogosfera. Pautado por um assunto de importância global, a iniciativa possui vários atributos positivos, entre eles conseguir atingir milhões de pessoas por intermédio de blogs e sites, ampliando a rede de relacionamentos sociais e despertando interesses. Começou em 2007, quando a ação teve “Meio Ambiente” como foco. Em 2008, se falou sobre “Pobreza”, este ano o assunto é “Mudanças Climáticas”.

Confira aqui como era o clima no Planalto Central no século 19 e perceba como as alterações climáticas mudaram o cenário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário