sábado, 17 de outubro de 2009

Alcina Lôbo escreve para a filha Celita



Dona Alcina Lôbo, mãe de Celita, morava na Fazenda Cibele, além de Luziânia (GO), e enviava cartinhas para a filha indagando sobre a vida da família em Brasília. Algumas cartas foram guardadas, outras perdidas. Uma delas, sem data, transcrevemos para os leitores do blog:

Prezada filha Celita Mendes e netos,

Como vão vocês? Bem, não é.
Celita, desde que fui daqui não recebo carta sua, já estava preocupada com vocês, mas a Elis me escreveu dando notícias suas, disse que vocês estão bem de saúde, graças a Deus.

Rogo a Deus para que ele a abençoe muito, dando saúde e felicidades, bem com aquela confiança inabalável em Jesus.

Celita, se Deus quiser vou logo em sua casa, mas estou constantemente com vocês nas minhas orações, pedindo a Deus que dê saúde e vida para todos vocês.

Diga para Humberto que não escrevi para ele no seu aniversário, mas pedi muito a Deus para que faça dele um bom moço cristão.

Vou terminar com um abraço para cada um dos meus netinhos, para você e Mendes.

Recomendações para todos

De sua mãe que a ama muito

Alcina Lobo

Pede para a Divina juntar uns retalhos para mim. Abraços para ela.  Como não tenho nada para mandar, vão uns doces.

Um comentário:

  1. Tanta ternura... Adorei o final: "Como não tenho nada para mandar, vão uns doces".
    Nada?! Daria uma vida por esses doces vovozinha...

    ResponderExcluir